terça-feira, 29 de abril de 2008

Festinha animada!!

Como é sabido de alguns amigos, eu estou trabalhando, claro,é preciso ganhar vida ainda que se esteja na rica ilha da Bretanha. O “serviço” que eu arrumei, graças ao meu amigo Magoo, imagino que alguns leitores o conheçam, ele é de Floripa, um velho amigo dos meus tempos de “Johnny Lee”. O trabalho é em um Club, uma boate que tem 4 ambientes, e é contratada por promoters que promovem festas dos mais variados tipos.

Eu, particularmente, não tenho preconceitos com relação à opção sexual das pessoas, claro! Acontece que da mesma forma que um homem Gay, olha pra uma menina olhando para o seu parceiro e pensa: “Essa perua dando em cima do meu macho”, eu, como homem não gay que sou, tenho minha opinião sobre uma festa gay! O caso é que um homem que não é gay, não gosta de pinto, nem de ver pinto a não ser o seu próprio, certo? Meus amigos e amigas homossexuais, por favor, me perdoem, mas não posso deixar de dar o relato de um homem em uma festa gay.

Mulheres não entram. É um evento pro pessoal se sentir bem à vontade! O cenário armado é de um ambiente com correntes gigantes penduradas pelo salão, panos brancos arrumados no teto e nas paredes pra dar um astral de harém, tecidos pretos com desenhos, em branco, estilizados de homens do tipo, fisiculturistas com coletes, barba e óculos escuros com cara de machão. Pequenas estruturas de madeira, tipo umas casinhas, montadas lá pelo meio, que se podia entrar, e dentro, uma espécie de pequeno labirinto com furos nas paredes na altura da cintura! Não imaginei bem pra quê que aquilo serviria, depois eu entendi que não teria outra função que não esta que se imagina logo de cara! E por fim, um telão passando vídeos de sexo explicito gay masculino. Neste dia, além de engenharia de som, eu estava fazendo também iluminação. Este trabalho é no palco, em uma mesa de luz onde por ela se controla todos os equipamento de luz da boate. Canhões, holofotes, fumaça, essas coisas! Bom, cenário armado, então começa a chegar o pessoal. O pessoal no caso, eram muito parecidos com os caras dos tecidos pretos. Todos de barba, “marombados”, do tipo machões. Alguns com óculos escuros e tal, tipo caminhoneiro, aquela coisa. Alguns mais ousados, vestiam um figurino tipo cueca de couro, roupas justas, sungas do tipo sepacol (onde o fio dental não alcança!!). O evento lotou! E lá pelas tantas, o pessoal todo estava sem camisa, sem mulheres, todos muito apertados, suados, barbados, do tipo machões, dançando e pulando, e tive a impressão que ninguém era de ninguém, a coisa era livre!!! Enquanto isso, no telão, homens do mesmo estilo bombando, não observei muito os detalhes dos vídeos. Daí começou o show! Sim amigos, tinha show! E o pior, eu tinha que ficar iluminando o pessoal do show! Eles usavam sungas de patinho e coraçãozinho do tipo sepacol! E dançavam fazendo questão de mostrar que suas partes íntimas estavam prontas pra batalha, com gestos insinuantes e músculos à flor da pele, e o promoter todo agitado, que não era diferente dos outros, ao meu lado dizendo o que fazer com as luzes! Quase que EU disse pra ele o que ELE deveria fazer com elas!

Como não se pode fumar em ambientes fechados, o cheiro que lá havia, eu prefiro nem lembrar e deixo ao encargo da imaginação de vocês! Cheguei em casa horrorizado! Não que eu tivesse alguma dúvida sobre minha orientação sexual, mas garanto que não resta mais dúvida alguma sobre isso! A balada “bombou” das 22:00h até 6:00h.

Só sei que foi assim!


Juliano Binder

11 comentários:

rbfaveri disse...

HA Ha ha hah ha!

rbfaveri disse...

Espera aí! Vem cá, mas e tu, como tu estavas vestido? Vai me dizer que tu estavas vestindo calça jeans e camisa social? Tu também não estavas usando sunga com gravata borboleta? Ha ha ha hah ah!

Juliano disse...

Não não !!!
Tava de preto!
ehehehehehe

rbfaveri disse...

Sunga e gravata borboleta preta?! Hua hua hua!

Caresia disse...

Mais gay impossível (a festa, claro!). Agora, revela aqui só pro nosso blog: ninguém quis um programa contigo? ou tavas lá só pra programar as luzes?
Que coisa mais Velvet Underground...

Juliano disse...

Essa galera!
O que eu não contei no texto, é que nesse dia eu tinha esquecido a chave da sala dos amplificadores. Fato impoerdoável que me fez ter que atravessar esse povo todo umas 3 ou 4 vezes! Isso foi foda!
Mas ó, vamos deixar esse assunto pra lá!

casaldecris disse...

Cara, lendo esse tipo de coisa é quase impossível pensar que vc já foi meu chefe. hahahaha.

Unknown disse...

Garrafão, cheguei atrasado, porém te digo que deves tomar cuidado, pois estais no caminho da viadagem!
Esse pessoal desta festa me parece meio estranho...se eu fosse você ficaria ligado...Teu primo sabe o que ta falando!!!Vê se não toma aqueles porres que tomavas aqui na TRindade...
Volta e vamos abrir uma escola...

Eu e vocês disse...

Nessa vida a gente só tem o que merece!
rárárá

Secco disse...

Bach índio que festa é essa rapa tá loco!!!!!!!!!!Hahahahahahhaah!!!!!!!!Só de pensa isso fico pensando na tua cara nesse lugar, cuidado Julico não vai me volta boióla da inglaterra?Quauauauauauauaua!!!!!!!Abraço

Secco disse...

cara não vai me volta boiola aí da inglaterra!!!!Quauauauauaua, hihihihi,que festa véio, índio queria ver tua cara nesse dia tá loco.Grande abraço.